Traidora? Anitta engana fãs e assiste a tudo dando risada: ‘estou chocada’

PUBLICIDADE

Anitta é uma dessas personalidades que são muito atuantes nas redes sociais, compartilhando diversos momentos seus do dia a dia. Seu Instagram não poderia ser diferente, seus Stories são recheados de situações, como esta última em que ela decidiu enganar seus fãs.

Porém, essa atitude da cantora não passa de uma brincadeira com eles. Depois de ela fazer uma apresentação na sexta-feira (11), na festa de Bom Jesus dos Navegantes, no estado de Alagoas, ela foi visitar o humorista Carlinhos Maia. Chegando lá, a artista teve uma ideia um tanto quanto diferente e resolveu enganar seus fãs.

“Para quem não viu o que ocorreu ontem, a amiga dele chegou lá na vila e todo mundo achou que era eu. O que a gente fez [hoje]: a gente trocou de look e ela vai continuar fingindo que sou eu e eu fingindo que sou ela”, escreveu a atriz em sua publicação.

A cantora prosseguiu dizendo ainda que a sua ‘sósia’ está com seu cachorro Olavo e que de lá ela irá ver o que aconteceu, pois no dia anterior, todo mundo achou que era ela.

Quando Anitta desceu do carro, os fãs que estavam por perto correram para cima da outra mulher e, de dentro do carro, ela ficou perplexa. Ela ria muito dizendo que não estava acreditando e que estava chocada com o que estava acontecendo.

Anitta sempre faz atividades que a aproximem cada vez mais de seus fãs, sejam postagens engraçadas ou até polêmicas. A artista utiliza muito de suas redes sociais para isto e constantemente suas postagens rendem milhares de comentários e compartilhamentos.