Fátima Bernardes defende ao vivo mulher com pêlos e acaba humilhada

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes gosta de causar. Nesse final de semana, por exemplo,  ela levou uma discussão polêmica. Mais uma vez, a famosa levou ao ar pautas que, historicamente, Bolsonaro é contrário. Uma delas é o feminismo. 

A apresentadora, no entanto, acabou  sendo atacada por fãs de Bolsonaro, por levar ao ar uma discussão irrelevante. Na atração,  a global decidiu dedicar a manhã para falar sobre o direito das mulheres terem pêlos nas axilas. 

Fátima decide defender pelos no sovaco, mas irrita eleitores de Bolsonaro

A apresentadora usou um tema que ganhou repercussão na web por causa da atriz Bruna Linzmeyer.

Bruna ousou ao aparecer na capa de uma revista sem fazer depilação nas axilas. A atitude de Fátima ao falar abertamente sobre o assunto causou nas redes sociais, especialmente entre eleitores de Bolsonaro, que se organizam em grupos no Facebook.

“Esse programa ta misturando tudo seila, porcaria eu não assisto e só entrei aki para ver, mas enfim, linda…. faz o que quiser a vida é sua, agora é um desperdicio uma menina linda com alguns comportamento para aparecer ganhar midia vc não precisa disso (sic)“, disse um dos internautas. 

“Fátima, agua e sabão que se faz a limpeza todos sabem, mas o natural hj em dia é uma mulher depilada , ja pensou o cara tirar a ropa de uma namorada e ta la o suvaco daquele jeito , pernas peluda.. sai fora … a fatima concorda com tudo que não presta, por isso ta na hora de mudar esse pais, as pessoas tem que ter opnião não se manipulada pq se eleas falares que é feio cai um chuva de criticas e blabla bla” (SIC), escreveu outro “assassinando” o português.