Mara Maravilha passa por cirurgia e relata sofrimento

PUBLICIDADE

A apresentadora Mara Maravilha resolveu radicalizar em 2019. A artista, que participa constantemente do programa Silvio Santos, no quadro ‘Jogo do Pontinhos’, revelou ter feito uma cirurgia em Aracaju, Sergipe.

Através de suas redes sociais, Mara falou sobre o procedimento que fez para diminuir o tamanho de suas bochechas.

Mara disse: “Porque daqui para a frente, tudo vai ser diferente, não vou sofrer mais com minha mastigação e não vou precisar diminuir as minhas bochechas nas fotos!” A contratada da emissora de Silvio está prestes a completar 51 anos. Com uma carreira estável, a apresentadora têm alguns projetos que pretende realizar neste ano.

Mara não esconde de ninguém o seu desejo de ser mãe, e este sonho pode estar perto de se tornar realidade. Nos próximos meses, Mara deve finalizar o processo de adoção do pequeno Gabriel Junior, ao lado do namorado Gabriel Torres, que é músico e 20 anos mais jovem do que a artista do SBT.

Apesar de não querer entrar em muitos detalhes sobre a concretização da adoção, Mara diz que está perto de se tornar uma realidade.

Vidente faz revelação sobre o filho que Mara sonha em ter

Recentemente, um vidente revelou como será o ano da apresentadora Mara Maravilha. Segundo ele, a apresentadora terá um ano bastante agitado, que vão desde questões familiares até um novo reality show na televisão.

No segundo semestre, a artista vai sentir todo o pico da sorte que terá. Sem dúvidas nenhuma, ele afirma que a contratada de Silvio Santos formará uma família com filho que tanto sonhou neste ano.