Garoto meme do momento faz postagem homenageando brasileiros e leva internautas à loucura

PUBLICIDADE

Quem não conhece o meme do momento? Um garoto vestindo uma camiseta e shorts combinando, com cinto e sapatos mocassim. Esse menino todo engomado é a nova sensação das redes sociais.

Internautas compartilham montagens nas quais há frases engraçadas ilustrando uma situação inusitada e diferente. Como assim? ‘São situações onde Mauricinhos‘, pessoas que costumam usar esse tipo de traje, não teriam experiência nenhuma e portanto não sabem o que fazer.

Lucky Luciano publicou essa icônica foto em 2014, porém só em 2016 é que essa imagem se tornou viral nos Estados Unidos. Agora, no Brasil, ela é sinônimo de garotos playboys que não sabem lidar com situações inesperadas e embaraçosas.

Mas o que deixou os brasileiros em êxtase foi uma homenagem que ele fez aos brasileiros. Na imagem publicada na tarde deste sábado (12), Luciano posta duas fotos nas quais ele está usando o boné amarelo da seleção brasileira, como forma de homenagear o país que está repercutindo tanto a sua imagem.

Mas Luciano não tem um passado recente que seja tão louvável assim. Ele foi preso em julho do ano passado e chegou até a criar uma campanha nas redes sociais para poder angariar recursos para seu processo.

Ele dizia que estava sendo preso injustamente, porém um usuário do Twitter puxou sua ficha completa e descobriu que ele tinha outros delitos que resultaram em prisão, além do porte de drogas.

Hoje o ‘meme’ está tentando sobreviver com trabalho online. Ele criou um canal no YouTube, mas ainda não fez nenhuma publicação recente, e também tem um site que vende réplicas de sua peculiar roupa, mas que ainda não tem nenhum item em estoque para entregar.