Jovem que foi abandonado pela namorada cria filho sozinho no trabalho

PUBLICIDADE

Um jovem de 21 anos, repercutiu na internet nesta semana com um caso inusitado, a história de Eric, é o oposto do que estamos acostumados a ver. É fato que um número grande de mulheres são abandonadas após ter um filho, seja ele programado pelos pais ou não. Dessa vez o caso aconteceu diferente, após ter o filho, a ex mulher de Eric o abandonou com o bebê, deixando para o rapaz criar sozinho.

Eric conta que mesmo não tendo ninguém para ajudar, ele consegue se virar e cuidar do seu bebê e para ele não tem sacrifício algum, afinal está cuidando do seu bem mais precioso. O jovem trabalha em uma barbearia e precisa pegar ônibus todos os dias para chegar ao trabalho, ele leva a criança para o trabalho e cuida conforme as necessidades dela, troca fralda, dá mamadeira e o principal, amor e carinho. 

O jovem conta que mesmo que algum dia ele precise trabalhar dobrado, ele irá, pois quer cuidar do seu filho e dar o melhor para a criança. 

Muitas pessoas não estão preparadas para serem pais, e na grande maioria quem foge das responsabilidades é o pai. Eric não sabe o porquê foi abandonado e lamenta o fato, mas diz que jamais irá desistir e fugir das suas responsabilidades.

A mãe da criança não foi encontrada e nem quis contar o motivo que a fez sair de casa. Até o momento os dois tem conseguido viver tranquilamente com a remuneração recebida por Eric na barbearia. Vale lembrar que existe inúmeras formas contraceptivas de se evitar uma gravidez indesejada, tanto para o homem, quanto para a mulher.