Nego do Borel se envolve em polêmica com travesti famosa e verdade vem à tona

PUBLICIDADE

Nego do Borel é uma celebridade que sempre está em alta na mídia, porém em algumas situações são devido a assuntos um tanto quanto polêmicos. Ele se envolveu em uma situação desagradável com uma travesti e verdade acaba vindo à tona.

Aparentemente em tom de brincadeira, o artista acabou chamando Luisa Marilacc, famosa travesti que tem milhares de seguidores em suas redes sociais, de ‘homem gato’, depois de receber o elogio da famosa, que acabou virando meme alguns anos atrás devido a um vídeo viral que foi febre no momento.

“Cada dia que você passa tá mais gato, homem” disse a famosa em uma foto do cantor, na qual ele aparecia de sunga em uma praia. No entanto ele respondeu: “você é um homem gato também, parabéns, deve tá cheio de gatas, né?”. Como era de se imaginar, Marilacc deu uma resposta à altura.

Alguns minutos depois ela desabafou na sua rede social, ela disse que ficou sem chão e perplexa com a resposta dele. Ela disse que segue Nego do Borel há muitos anos e que gosta muito do trabalho dele, porém não acreditou quando ele se referiu à ela no masculino. Ela ainda revelou que é nessas horas que se conhece as pessoas: “vivendo e aprendendo“. desabafou.

Não demorou muito, David Brasil que é grande defensor de seus amigos famosos acabou entrando na confusão e tentou acalmar com bom humor a sua amiga famosa pelos “bons drinque”. Ele disse que ele não teve essa intenção, pois ele é uma pessoa do bem e pediu para ela não se ofender. O cantor não se pronunciou após o desabafo de Marliacc.