Thammy teve TERRÍVEL encontro a sós com João de Deus e choca: ‘Velho nojento’

PUBLICIDADE

O ator Thammy Miranda decidiu desabafar em um vídeo sobre o encontro que teve com o médium João de Deus, preso recentemente por acusações de abuso sexuais. Thammy contou tudo em um vídeo, ao lado de sua esposa, a modelo Andressa Ferreira. 

O ator foi até Abadiânia com um irmão, que estava passando por problemas. No local, ao saber que o filho de Gretchen estava por lá, João de Deus o chamou. Ele queria um encontro a sós com o trans famoso. Miranda conta então como foi  viver esse terrível momento.  

“Na hora que eu cheguei lá, me deu uma crise de enxaqueca, dessas que você não consegue abrir o olho. Sou muito sensível com esse negócio de energia, sinto a energia de longe. Senti uma energia ruim e estava puto por estar ali, com raiva, e não entendia o motivo”, disse Thammy,  que ainda chamou João de Deus de velho nojento e que, antes mesmo das acusações, já não gostaria muito do que representa a energia do médium. 

Veja abaixo o vídeo que mostra Thammy Miranda emocionada ao contar a terrível experiência com o médium João de Deus:

Algumas pessoas agradeceram as experiências narradas por Miranda, mas lembraram que é preciso separar as acusações de João de Deus e o trabalho sério que muitos espíritas fazem. 

Nos comentários do vídeo de Thammy, a internauta Andreia Valeska, por exemplo, escreveu: “Existe cirurgia espiritual é muito sério pra quem tem fé quem acredita pessoas já foram curadas! Agora a história de João de Deus é outra coisa. Ele ñ é um espírita sério, o espiritismo prega amor ao próximo caridade etc.”