Carille tira Cássio de capitão e o motivo surpreende

PUBLICIDADE

O Corinthians tinha o Cássio como o capitão fixo da equipe no ano de 2018. Agora, o técnico Fábio Carille retornou ao comando do Timão e já começou a executar algumas grandes mudanças, como na capitania da equipe.

O treinador do Timão retirou o Cássio de capitão e confirmou um rodízio, motivo que irritou alguns torcedores. Carille optou pelo rodízio por achar que atletas veteranos, como Boselli, Fagner e Ralf também mereçam assumir essa liderança dentro de campo.

Nas quatro linhas, quem tem mais autoridade em relação aos outros jogadores é aquele que carrega a braçadeira de capitão da equipe. Muitos queriam que Cássio continuasse sendo o capitão, porém a decisão do professor foi diferente.

Mauro Boselli é um argentino muito experiente que chega para ser centroavante da equipe e já está com moral. O Corinthians contratou o atleta e o mesmo deve ter oportunidades de utilizar a braçadeira de capitão em breve.

Há um projeto grande para que o Corinthians venha muito forte para a disputa de mais um Campeonato Brasileiro, mas fato é que diversas outras equipes brasileiras vem se reforçando muito para conseguir títulos importantes.

O Corinthians está montando um elenco compacto e está próximo de anunciar a contratação de mais um zagueiro para compor o elenco. Trata-se de Manoel, que está quase fechado para reforçar o Alvinegro de Itaquera por empréstimo.

Manoel deve vir e ter 70% dos seus vencimentos pagos pelo Corinthians, o resto deve ficar na responsabilidade do clube mineiro Cruzeiro, que detém os direitos do atleta.