Sandy é pega no flagra pelo marido e deixa seguidores impressionados com atitude inusitada

PUBLICIDADE

A cantor Sandy foi um grande sucesso, principalmente na década de 90. Ao lado do irmão Júnior, os dois formavam a dupla Sandy e Júnior. Filhos do cantor sertanejo Xororó, eles conseguiram chegar ao auge do sucesso e seus shows arrastava uma legião de fãs. 

Em 2007, os irmãos anunciaram o fim da dupla e deixaram uma multidão de fãs órfãos. Inclusive, muitos lamentam a separação dos artistas até os dias atuais. No entanto, os cantores trilharam caminhos diferentes. Sandy seguiu com sua carreira solo e continua fazendo shows. Júnior seguiu sua carreira como músico.

Recentemente, Sandy acabou protagonizando um momento encantador ao lado do filho. Ela é mãe do pequeno Theo, de quatro anos. O garotinho é filho da cantora com Lucas Lima. Foi o marido da cantora que pegou a famosa no flagra. Ele não deixou passar e gravou a atitude inusitada da esposa.

Sandy fez muitos internautas reviverem o passado e lembrar da infância. Lucas gravou a filha de Xororó cantando uma música que foi grande sucesso em sua carreira, “Power Rangers – O universo precisa de vocês”. Tudo aconteceu enquanto a cantora estava dando banho no filho.

Para a alegria dos fãs, Lucas compartilhou o vídeo em seu perfil na rede social. Ele ainda revelou que ficou surpreso com o repertorio escolhido pela esposa para dar banho no pequeno Theo. “Quem diria que Power Rangers voltaria pro setlist na hora do banho…”, disse o maridão da cantora.

A música “Power Rangers” foi um dos grandes sucessos da dupla Sandy e Júnior, sendo uma das favoritas da criançada da época. Os internautas amaram ouvir a versão mãe e filho da música e encheram o post de vários comentários.