in

Expulso do BBB diz verdades sobre a Globo e choca o Brasil

Fotomontagem: Veja/Globo/Fernando Borges

Fábio, expulso do BBB19, pronunciou-se em entrevistas curtas sobre a sua saída do Big Brother Brasil. O gaúcho contou que viu sua eliminação com surpresa e que a Globo o proibiu de falar qualquer coisa no  momento. Ele ainda revelou que precisa reorganizar sua vida para falar mais a respeito da questão. 

Por meio da internet, os responsáveis pelo perfil no Instagram de Fábio falaram também brevemente sobre a desclassificação dele do Big Brother Brasil. A mensagem diz que o ex-BBB dará o seu depoimento a todos no momento certo, mas pede que os já fãs do expulso do programa continuem com ele ao seu lado.  

“É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio! Obviamente, não é um momento fácil para ele nem para a família que estava com muita expectativa”, começa a mensagem. 

“No momento certo, o Fábio irá dar seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer”, diz a mensagem divulgada na rede social do atleta de MMA. 

Na internet, já surgiram várias teorias sobre o porquê Fábio teria sido expulso do BBB. Alguns citaram algum  episódio de violência. A Globo não quer dar detalhes sobre o que ocorreu. Ao UOL, a assessoria do Big Brother Brasil  disse apenas que não falaria mais sobre o assunto, pois o que motivou a saída de Fábio do programa estaria relacionado ao cunho pessoal do atleta. 

Fábio não é o único participante que talvez deixe o programa.  O acreano Vanderson,  por exemplo, está na berlinda das redes sociais. Ele foi acusado de agredir a ex-namorada, Maíra Menezes. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Corinthians abre mão de prioridade por Rodriguinho e acerta com zagueiro

Sandy é pega no flagra pelo marido e deixa seguidores impressionados com atitude inusitada