Sabrina Sato posta foto ‘sincerona’ de maternidade e comove seguidores

PUBLICIDADE

As mamães que tem crianças pequenas tem conhecimento que não é uma tarefa muito fácil lidar com os pequenos. Aliás, é uma atividade árdua e cansativa, mas que traz satisfação para as mães que sonharam viver esse momento tão especial em suas vidas. 

Muitas famosas acabam mostrando somente as coisas boas da maternidade em suas redes sociais. Dessa maneira, somente deixam transparecer o ‘glamour’ de ser mãe e quem tem filhos sabe que não é bem assim. Existem os momentos de cansaço e estresse.

A apresentadora Sabrina Sato teve sua primeira filha em novembro de 2018. Ela já havia falado anteriormente em algumas entrevistas que tinha o sonho de ser mãe. Durante a sua gestação, a japa fez questão de compartilhar com o público vários momentos especiais.

Sabrina decidiu mostrar o lado B de ser mãe, ou seja, a maternidade na real. Ela compartilhou uma foto sincera que mostra o seu cansaço.

Na imagem, a mamãe coruja aparece segurando a filha Zoe nos braços. É possível perceber que a apresentadora estava exausta e acabou dormindo com a pequena no sofá.

O post gerou vários comentários nas redes sociais. Isso porque várias mães se identificaram com a cena. “Essa sou eu na vida cuidando do meu filho!”, falou uma seguidora. Já outra internauta comentou: “Exausta coitada! Mas as duas estão lindas”.

A apresentadora também já confirmou que esse ano vai desfilar no carnaval. A japa é rainha de bateria da Gaviões da Fiel em São Paulo e no Rio de Janeiro na Vila Isabel. Para cumprir essa tarefa, ela iniciou sua preparação. Recentemente, ela fez um vídeo ao lado do seu médico dermatologista Dr. Alberto Cordeiro.