Antes de acertar com Grêmio, Vizeu mandou recado ao Flamengo

PUBLICIDADE

Revelação do Flamengo, o centroavante Felipe Vizeu é muito querido pela nação rubro-negra. Entretanto, sua passagem pela Udinese, da Itália, foi bem curta e o atleta já encaminhou um retorno ao Brasil.

O Flamengo não se interessou em ter novamente o jogador nesta temporada, visando que o clube contratou diversos atletas para a posição e não caberia um retorno do atleta.

Foi o Grêmio quem viu a oportunidade nascendo e logo encaminhou um acerto com o atacante. O centroavante já desembarcou no Rio Grande do Sul para assinar o contrato. No desembarque, Vizeu estava vestido como um torcedor gremista, com boné e camisa do time.

Nas redes sociais, torcedores flamenguistas resolveram lembrar sobre uma declaração do atacante dada em junho, muito tempo antes de ser especulado no Grêmio, logo após ser vendido pela diretoria flamenguista.

Quero agradecer o carinho, sou flamenguista, cria do Ninho. É uma felicidade receber o carinho dessa Nação maravilhosa. Quero dizer a eles que é um até breve, tenho certeza, vou levar o Flamengo para sempre comigo. É o maior do mundo“, afirmou. o centroavante.

O centroavante não foi criticado pela torcida flamenguista por ter acertado com o Grêmio. Isso porque o centroavante priorizava um acerto com o Flamengo no retorno ao Brasil. Foi o rubro-negro carioca que não se animou com a possibilidade de ter o atleta novamente na temporada de 2019.

Vizeu já foi utilizado diversas vezes no Flamengo e surpreendeu marcando grandes gols pela equipe, mas como o objetivo era trazer Gabigol e o atleta teria que chegar por empréstimo com alto salário, a diretoria não investiu na negociação.