in

Após Arrascaeta, Flamengo pode tirar outro craque do Cruzeiro

Foto: Bruno Haddad

O Flamengo está com tudo. Já anunciou a contratação de três jogadores, sendo eles Gabigol, Arrascaeta e Rodrigo Caio. Jogadores cobiçados por diversos clubes do mundo. Arrascaeta, acostumado a ser convocado pela seleção uruguaia, já despertou interessa de clubes europeus.

Após buscar Arrascaeta, bicampeão da Copa do Brasil pelo Cruzeiro, o Mengão irá atrás de outro reforço do clube celeste. A bola da vez é Dedé, o zagueiro de 30 anos segue como o maior desejo do Flamengo para a temporada, que negocia de todas as formas sua transferência para a Gávea.

O acerto com Arrascaeta esfriou a negociação com Dedé por uns dias, mas o zagueiro segue na mira do Flamengo. O grupo de investidores que levou Dedé para o Cruzeiro planeja negociá-lo e vê o interesse rubro-negro como a última chance de recuperar o investimento feito em 2013.

O Rubro-Negro ainda não desistiu da contratação de Dedé. No entanto, a diretoria trabalha em sigilo e utiliza uma postura diferente da que tiveram com Arrascaeta, até por conta da posição de Dedé, que tem uma gratidão enorme ao Cruzeiro.

O interesse do Flamengo em Dedé vem de longe, e as conversas começaram em novembro. O zagueiro é um pedido do técnico Abel Braga, que chegou a entrar em contato com o jogador nos últimos dias de 2018.

Antes de aceitar a proposta do Vasco em 2010, por pouco Dedé não vestiu a camisa do Flamengo: “Eu recebi uma proposta do Flamengo. São dois grandes times, mas estava pensando em qual clube eu poderia ter mais oportunidades, aí fui para o Vasco”, afirmou o defensor.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1news e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Palmeiras não vende Dudu, mas perde Willian e busca substituto

Antes de acertar com Grêmio, Vizeu mandou recado ao Flamengo