Vem bebê por aí! Novo membro na família de Zezé di Camargo é anunciado e agita web

PUBLICIDADE

A chegada de um novo membro na família é motivo de alegria para a maioria das pessoas. Afinal de contas, a maior parte das mulheres tem o desejo de se tornar mãe um dia. No entanto, nos dias atuais, é muito comum que esse sonho seja protelado para em uma ocasião tida como oportuna. 

O motivo é que a maioria das mulheres tem priorizado primeiro os estudos e a carreira profissional, para dessa maneira ter uma estabilidade financeira quando se tornar mãe. Já no caso das famosas, algumas preferem aproveitar o momento para alavancar a carreira e depois colocar em prática o sonho da maternidade.

O ano de 2019 promete ter muitas mamães famosas. Uma delas é a apresentadora do programa da Record ‘Hoje em Dia’. Ticiane Pinheiro anunciou recentemente que está grávida de uma menina. A criança é fruto do seu casamento com o jornalista global, César Tralli. A loira está muito feliz com a sua gestação e deixa isso claro durante suas postagens na rede social.

E mais uma famosa anunciou a gravidez nos últimos dias. Todo mundo sabe que a noiva do cantor Zezé di Camargo tem desejo de se tornar mãe. Inclusive, a morena já revelou que está colocando em prática meios para que o sonho da maternidade se torne algo real. 

Novo membro na família de Zezé di Camargo

Apesar do desejo de Graciele Lacerda em se tornar mãe, não é ela quem está grávida. A filha do cantor Zezé di Camargo, a atriz Camilla Camargo, está esperando o seu primeiro filho e o sertanejo vai ser vovô pela terceira vez.

Camilla tem 33 anos e casou recentemente com o diretor de televisão, Leonardo Lessa. Zezé e Zilu já são avós do pequeno José Marcus, 7 anos, e João Francisco, 5 anos, filhos da cantora Wanessa Camargo.