Anitta sai do Brasil revoltada com Bolsonaro, mas presidente mita em resposta?

PUBLICIDADE

Neste sábado, 12 de janeiro, uma notícia de que a cantora Anitta decidiu deixar o Brasil, revoltada com o governo Bolsonaro, acabou fazendo sucesso em grupos do Facebook. Publicada pelo site Polícia Atual, a suposta informação garante que a cantora não está mais satisfeita com o atual governo e que, por isso, protestou: pegando o seu belo avião e indo para o exterior. 

Além de usar o nome de Anitta, a informação – que não passa de uma fake news, ainda traz um pronunciamento do próprio presidente da república, Jair Bolsonaro, que, segundo a informação, teria dito que Anitta deixou  o país com raiva de ter perdido a Lei Rouanet e que até teria pedido dinheiro da Globo. 

No entanto, a emissora estaria sem dinheiro e, por isso, não pôde ajudar. A Fake news envolvendo o nome da cantora e de Bolsonaro se espalhou na internet e está dando o que falar.  No entanto, todas as informações são mentirosas.

Anitta não abandonou o Brasil e tampouco Bolsonaro decidiu dar uma “lição de moral” nela pela internet. Tudo não passa de uma grande mentira.

Veja abaixo um print da mensagem que se disseminou nas redes sociais e que ataca a cantora Anitta: 

Apesar da informação ser uma fake news, a estrela pop foi muito atacada na internet. “Choro pra testa arriba.vaza não faz falta nenhuma. Não canta nada’, chegou  a escrever  um hater ao comentar o caso que viralizou na web. “Com o governo passando ele tinha algo a favor dele que se chamar à leiiiiiíi Rouanettttttttttt é com Bolsonaro acabou a chupeta kkkkk”, escreveu outro, irritado com a suposta informação que bombou em grupos favoráveis a Bolsonaro.