BBB19: mãe de Vanderson reage a denúncia de agressões: ‘Eu não conheço essa pessoa’

PUBLICIDADE

Vanderson do BBB19 nem entrou no reality, mas já conseguiu causar a primeira polêmica do programa antes mesmo da estreia. Assim que foi anunciado, na última quarta-feira (09), como um dos novos brothers do reality, Vanderson teve seu passado revelado pela ex-mulher, Maíra Menezes.

A moça veio a público relatar o relacionamento abusivo que havia tido com o rapaz. Logo após surgiram outras exs que se manifestaram sobre o depoimento de Maíra, e relataram ter passado pela mesma situação. Após o caso ter uma grande repercussão na mídia, a família do brother resolveu interferir e se pronunciar.

A família de Vanderson reuniu não só os parentes, mas amigos e alunos do brother, na intenção de esclarecer as polêmicas envolvendo o biólogo. Nilza, mãe do participante do BBB19, desabafou sobre o caráter do filho: “Essa pessoa sendo divulgada não é meu filho, eu não conheço essa pessoa. Estou sofrendo muito com tudo isso que estão fazendo com meu filho. Por favor, parem com isso. Ele não é essa pessoa horrível que vocês estão dizendo”.

A irmã de Vanderson se mostrou verdadeira defensora do rapaz, mostrando que a imagem que criaram não tem semelhança com quem ele realmente é. Para ela, o irmão está sendo alvo de uma armadilha.

O primo do brother, que estava no comando da gravação e não se identifica no vídeo, revelou que as devidas providências para provar a inocência dele estão sendo tomadas, mas deixou claro que não duvida do caráter do biólogo nem por um momento.

A Globo foi questionada sobre a polêmica envolvendo o brother. Em nota, a emissora disse ser contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes julgar os fatos. Caso seja provado as informações, eles tomarão as medidas necessárias.