in

BBB19: mãe de Vanderson reage a denúncia de agressões: ‘Eu não conheço essa pessoa’

Globo/ Montagem: Rômulo.

Vanderson do BBB19 nem entrou no reality, mas já conseguiu causar a primeira polêmica do programa antes mesmo da estreia. Assim que foi anunciado, na última quarta-feira (09), como um dos novos brothers do reality, Vanderson teve seu passado revelado pela ex-mulher, Maíra Menezes.

A moça veio a público relatar o relacionamento abusivo que havia tido com o rapaz. Logo após surgiram outras exs que se manifestaram sobre o depoimento de Maíra, e relataram ter passado pela mesma situação. Após o caso ter uma grande repercussão na mídia, a família do brother resolveu interferir e se pronunciar.

A família de Vanderson reuniu não só os parentes, mas amigos e alunos do brother, na intenção de esclarecer as polêmicas envolvendo o biólogo. Nilza, mãe do participante do BBB19, desabafou sobre o caráter do filho: “Essa pessoa sendo divulgada não é meu filho, eu não conheço essa pessoa. Estou sofrendo muito com tudo isso que estão fazendo com meu filho. Por favor, parem com isso. Ele não é essa pessoa horrível que vocês estão dizendo”.

A irmã de Vanderson se mostrou verdadeira defensora do rapaz, mostrando que a imagem que criaram não tem semelhança com quem ele realmente é. Para ela, o irmão está sendo alvo de uma armadilha.

O primo do brother, que estava no comando da gravação e não se identifica no vídeo, revelou que as devidas providências para provar a inocência dele estão sendo tomadas, mas deixou claro que não duvida do caráter do biólogo nem por um momento.

A Globo foi questionada sobre a polêmica envolvendo o brother. Em nota, a emissora disse ser contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes julgar os fatos. Caso seja provado as informações, eles tomarão as medidas necessárias.

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Centroavante busca rescisão no exterior para voltar ao Corinthians em 2019

Anitta sai do Brasil revoltada com Bolsonaro, mas presidente mita em resposta?