in

Centroavante busca rescisão no exterior para voltar ao Corinthians em 2019

Tudo Timão

O Corinthians segue anunciando reforços para a temporada 2019. Após contratar grandes nomes em território nacional, como Ramiro, campeão da Copa do Brasil e Libertadores pelo Grêmio, o Timão não para, e deve continuar correndo atrás de reforços, visando voltar a libertadores em 2020.

O Corinthians também acertou a contratação do centroavante Mauro Boselli, sendo oficial e publicada pelo próprio Timão. Mas um jornal turco afirma que não foi só com o argentino que o Corinthians acertou.

O Vagner Love também é outro centroavante que deve chegar como reforço do Alvinegro de Itaquera. O atacante está há sete meses sem receber salários no Besiktas. Na mira do Corinthians, o centroavante ainda tem mais um ano e meio de contrato com o clube turco, mas espera rescindir o vínculo até o final deste mês.

Vagner Love vive uma situação delicada no Besiktas, está sem receber há sete meses e precisa acertar a rescisão para sair, mas antes quer receber o dinheiro. Corinthians e Besiktas já teriam acertado o valor da transferência, um montante pequeno. Os clubes já estariam acertados neste ponto.

Recentemente, o Artilheiro do Amor foi especulado no Flamengo, que rapidamente desmentiu ter feito qualquer oferta pelo atacante. Sendo assim, facilita o caminho do Timão para qualquer negociação com o atacante de 34 anos.

A história construída com a camisa do Corinthians na temporada 2015, anima os dirigentes do Corinthians em investir na contratação de Love, que foi vice-artilheiro do Brasileirão daquele ano.

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

ARENA FLA e mais R$ 3 bilhões! Flamengo se pronuncia oficialmente sobre patrocínio chinês

BBB19: mãe de Vanderson reage a denúncia de agressões: ‘Eu não conheço essa pessoa’