Dudu surpreende ao reapresentar no Palmeiras ainda melhor: ‘Treinou durante as férias’

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu vem vivendo um momento de definição do seu futuro. O atleta é alvo de desejo dos chineses e isso preocupa muito a torcida e diretoria palmeirense, que querem continuar com o atleta para a temporada de 2019.

A torcida faz campanha para o jogador continuar e tudo indica que o craque estará no Verdão por mais essa temporada. O que mais impressionou a todos é que o atleta voltou com um condicionamento físico exemplar.

Esses dias eu até o elogiei. É a primeira vez que o encontro na reapresentação sem a bochechinha e sem a barriguinha (risos). Isso é sinal de que ele se cuidou. Comeu menos, bebeu menos. Mostra que o cara está focado“, disse o Zé Roberto, ex-jogador do Palmeiras.

O Zé trabalha nos bastidores do Verdão, atualmente sendo assessor técnico do clube. O atacante Dudu voltou muito bem fisicamente e surpreendeu a torcida, que encheu suas redes sociais de comentários, afirmando que o jogador “treinou durante as férias”.

Treinar durante as férias é visto com muitos bons olhares pelas torcidas, que vêem o total respeito do atleta com a equipe, a grande vontade de vencer e foco imenso.

Zé Roberto também falou sobre uma possível venda do jogador para um mercado alternativo ou ao europeu.

Agora, Dudu aguarda as propostas para possivelmente negociar uma saída, mas fato é que o Palmeiras já se pronunciou, por meio do diretor de futebol Alexandre Mattos, afirmando que ofertará uma renovação de contrato com uma valorização maior do ídolo palmeirense para essa temporada.