Carolina Dieckmann dá entrevista e vira chacota nas redes sociais: ‘eu sofro’

PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann é uma das atrizes de maior renome da TV Globo, tanto que ela é destaque em todas as produções globais que participa. Um exemplo disso é o seu papel secundário em O Sétimo Guardião, que vem ganhando cada vez mais destaque, devido ao drama de uma mãe que tem um marido machista e agressivo.

Recentemente, a atriz foi entrevistada pelo Gshow, e na ocasião ela contou um pouco sobre o seu personagem na trama de Aguinaldo Silva; e também um pouco da sua vida corrida, afinal ela precisa se dividir entre o Brasil e os Estados Unidos.

Sua família mora em Miami e, por conta das gravações da novela, ela precisa viajar constantemente para o Rio de Janeiro e, para a loira, essa logística está um pouco complicada. “Eu fico indo e vindo, minha família está lá. Sempre que tenho uma folga, vou para lá. A gente não lida, né? A gente vai indo… eu sofro”, conta Carolina.

Porém, ao contrário do que poderia acontecer, as pessoas não se sensibilizaram por essa correria do dia a dia da atriz e ela acabou virando chacota nas redes sociais. 

As pessoas estão escrevendo ironicamente que essa vida dela é muito “dura” por ter que pegar avião constantemente entre Rio e Miami. Confira mais postagens abaixo.

Alguns até criaram o movimento “somostodoscarolina”, enfatizando ainda mais a ironia. Teve usuário até que criticou essa declaração da atriz ao dizer que isso é barra pesada. 

Um dos internautas disse que essa fala da atriz é, na verdade, um desrespeito com os trabalhadores ‘de verdade’, que precisam acordar de madrugada, pegar um ônibus lotado e voltar para casa só a noite.