Saulo Poncio posta foto de pais pastores sem roupa e se dá mal

PUBLICIDADE

O cantor Saulo Poncio, ex da atriz Letícia Almeida, publicou uma foto que vem gerando polêmica e questionamentos.

Isso porque, nela, os pais do cantor, que são pastores, aparecem sem roupas no banho. Os dois estão acompanhados dos filhos da irmã de Saulo, Sarah Poncio.

No entanto, o que tem chamado a atenção é que os dois posaram com a maior naturalidade para o filho. Na legenda, Saulo escreveu: “Chegar em casa e me deparar com ISSOOOO eu não aguento de tanta fofura, ‘mamãe e papai matando a saudade da Sarinha e do Saulinho’ disse minha mãe @simoneponcioo como eu amo vocês !!!”

A publicação não agradou aos fãs, que ficaram chocados com a postagem do artista.
Diversos fiéis da igreja estão questionando se o cantor costuma ver seus pais como vieram ao mundo constantemente. Uma seguidora disse achar estranho que ele faça isso e ache normal. Os fãs de Saulo, sempre atentos a tudo que acontece em sua vida, não deixaram as críticas passarem despercebidas e rebateram. 

Uma das seguidoras que defendeu Saulo, relatou que seu marido vê a mãe sem roupas todos os dias, pois, como ela é idosa, precisa de cuidados, e por ele ser filho tem obrigação de ajudá-la. Outros comentários mais conservadoristas foram feitos. Neles, um internauta chega a citar um trecho da bíblia, que diz que os filhos não podem ver os pais sem suas vestes.

A postagem não foi apagada e segue normalmente no perfil oficial do cantor. Saulo, que fez a publicação, ainda não se manifestou sobre o assunto e toda a polêmica que foi criada em relação a postagem.