Ludmilla processa internauta por racismo e descobre ligação chocante com Marília Mendonça

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla resolveu abrir um processo contra um rapaz por racismo, mas acabou tendo uma surpresa maior ainda.

A funkeira e a mãe foram alvos de comentários considerados racistas na Internet. As mensagens ofensivas foram postadas em 2016. Por conta disso, a cantora resolveu abrir um processo contra o autor dos xingamentos, que foi identificado como Orlando Ferreira da Silva.

Porém, a artista acabou tendo uma surpresa maior ainda ao abrir o processo contra o rapaz. Quem explicou toda a situação foi o colunista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias. Segundo o jornalista, ainda não se sabe quando acontecerá a primeira audiência, entre a artista e o rapaz que fez os comentários ofensivos em sua publicação.

Na época em que disparou as mensagens, o rapaz usava o perfil de ‘LandinhoDaJoelma’. Em várias das postagens ofensivas que escreveu, o homem teria dito: “Macaca” e “Volta pro zoológico com sua mãe, macaca feia”. Com a abertura do processo, veio uma revelação chocante sobre o passado de Orlando.

O rapaz já havia tido uma passagem pela polícia. O homem foi preso acusado de estelionato, envolvendo o nome da cantora Marília Mendonça no assunto. Orlando se passou por um produtor da sertaneja.

Através da farsa, ele teria conseguido mais de 50 ingressos de graça com a empresa que estava autorizada a fazer a venda do show da cantora. O golpe de Orlando acabou sendo descoberto e ele foi indiciado pelo crime. A cantora Ludmilla ainda não se manifestou sobre o assunto.