in

Vídeo: General Carlos dá ultimato e adverte Miriam Leitão sobre MST

Montagem/Globo/ Atila da Silva

General Carlos Alberto dos Santos Cruz, atual Ministro Chefe da Secretaria de Governo da República, deixou a jornalista Miriam Leitão ‘boquiaberta’ após responder sobre invasão de propriedade alheia. O general estava bem preparado para as perguntas feitas pela jornalista e já logo lançou: “Invadir propriedade alheia é crime e agora a lei vai ser aplicada”.

Carlos Alberto foi questionado pela jornalista sobre o Movimento dos Trabalhadores Rurais (MST) e como ficaria a questão das terras improdutivas. 

General estava preparado para a entrevista e respostas agradaram o público

O general logo respondeu questionado-a sobre quem teria o direito de classificar se uma propriedade privada é ou não produtiva. Ainda segundo Carlos Alberto, invasão é crime e agora a lei será cumprida. 

Seguindo a entrevista, o general ainda disse que o PT utilizou o MST durante 14 anos para transformar um grande número de pessoas pobres em mera “massa de manobra”. 

A entrevista com o general foi amplamente compartilhada nas redes sociais e chegou a ser um dos assuntos mais falados. Usuários do Twitter, por exemplo, se manifestaram em massa dando apoio às palavras cedidas pelo ministro Carlos Alberto como pode ser visto na postagem em seguida. 

Usuários do Twitter parabenizam general Carlos Alberto pelas respostas

“O sentimento desse governo é igual ao sentimento da maioria da população, isso vai dar certo” disse um internauta. 

Outro usuário fez questão de parabenizar o general com a seguinte frase: “Exatamente!! E essa bruxa com disfarce de jornalista a serviço da imprensa marrom não tem jeito! É sempre ela . Parabéns ao General pela resposta”

Leia Também

Escrito por Atila da SIlva

Olá, seja bem vindo! Meu nome é Atila da Silva e sou redator do TVPrime e 1News com muito orgulho. Escrevo sobre diversos temas como: TV&Famosos, Política, Novelas, Reality Show e muito mais!. Meu objetivo é informar e entreter com responsabilidade e veracidade sempre utilizando de fontes seguras. Espero que goste das minhas matérias e tenha uma ótima leitura!

Bolsonaro cobra dívida de R$ 358 milhões da Globo por impostos sonegados?

Ludmilla processa internauta por racismo e descobre ligação chocante com Marília Mendonça