Horrorosa? Foto de Fátima Bernardes sem maquiagem choca a Internet

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes resolveu publicar nesta sexta-feira, 11 de janeiro, um registro inusitado em suas redes sociais. Na publicação, a namorada do deputado federal Túlio Gadelha surge fazendo exercício abdominal ao lado do seu cachorro Chantilly e recebeu inúmeros elogios dos internautas.

Mas por que isso aconteceu? Isso porque no alto dos seus 56 anos, a comunicadora não teve medo de ser feliz e surgiu sem qualquer maquiagem em sua rede social, chamando a atenção das milhares de pessoas que a seguem no Instagram. 

Fátima Bernardes recebe elogios e mostra que não é horrorosa sem maquiagem

“Muito bom treinar com companhia. Valeu a força, Chantilly”, legendou ela, que namora o deputado federal pelo estado de Pernambuco, Túlio Gadêlha, 25 anos mais novo.

“Eita que eu queria ter essa disposição rsrs parabéns’, disse um dos internautas elogiando a beleza da comunicadora.  “ó de companhia mesmo pq ajudar nos exercícios que é bom nada ! Kkkkkk legal que Deus abençoe…..”, escreveu mais um brincando com a publicação da contratada da Rede Globo de Televisão. 

Veja abaixo a publicação feita por Fátima Bernardes no Instagram, que mostra a comunicadora sem maquiagem:

Visualizar esta foto no Instagram.

Muito bom treinar com companhia. Valeu a força #chantilly.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

A publicação foi bastante elogiada. Muitas pessoas disseram que Fátima estava muito bem para a sua idade, enquanto outras chegaram a questionar o que ela fazia para deixar tudo em cima, estando todos os dias bonita na televisão brasileira.