in

Comentarista da GloboNews cai no ‘gemidão’ do WhatsApp ao vivo durante entrevista

Reprodução / GloboNews

O programa Estúdio I, da GloboNews, recebeu o senador Major Olímpio (PSL-SP) para falar sobre o decreto de posse de armas no Brasil. Durante a entrevista uma cena constrangedora repercutiu nas redes sociais e virou motivo para muita risada. O jornalista Octávio Guedes foi vítima do famoso “gemidão” do WhatsApp ao abrir o aplicativo durante o programa ao vivo.

A âncora do Estúdio I, Leia Sterenberg, que substituiu Maria Beltrão, lia uma pergunta feita por um telespectador para o senador Major Olímpio quando o som dos gemidos pode ser ouvido por todos os que estavam nos estúdios e também por quem estava em casa, assistindo ao programa, na tarde desta sexta-feira (11).

O som do “gemidão” causou claro constrangimento em todos que participavam da entrevista e a apresentadora chamou um intervalo comercial. Rapidamente, o vídeo do momento já estava circulando pelas redes sociais, com muitas pessoas comentando sobre o assunto. O Estúdio I foi parar nos trendigs topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados.

“É impressão minha ou o gemidão do WhatsApp apareceu no debate sobre posse de arma na Globo News?”, perguntou um internauta. “Parabéns @octavio_guedes nada melhor que o gemidão para acalmar os ânimos”, brincou mais um. “Estúdio I com direito a gemidão porque sextou, galera”, brincou outro internauta.

Esta não foi a primeira vez que o “gemidão” aparece na GloboNews. No ano passado, a jornalista Leilane Neubarth caiu no “gemidão”. O celular da apresentadora começou a tocar e, além da música, foi possível ouvir gemidos ao fundo.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Ex de Cristiano Ronaldo quebra o silêncio: ‘Ele é um psicopata, perseguidor e mentiroso’

Horrorosa? Foto de Fátima Bernardes sem maquiagem choca a Internet