Comentarista da GloboNews cai no ‘gemidão’ do WhatsApp ao vivo durante entrevista

PUBLICIDADE

O programa Estúdio I, da GloboNews, recebeu o senador Major Olímpio (PSL-SP) para falar sobre o decreto de posse de armas no Brasil. Durante a entrevista uma cena constrangedora repercutiu nas redes sociais e virou motivo para muita risada. O jornalista Octávio Guedes foi vítima do famoso “gemidão” do WhatsApp ao abrir o aplicativo durante o programa ao vivo.

A âncora do Estúdio I, Leia Sterenberg, que substituiu Maria Beltrão, lia uma pergunta feita por um telespectador para o senador Major Olímpio quando o som dos gemidos pode ser ouvido por todos os que estavam nos estúdios e também por quem estava em casa, assistindo ao programa, na tarde desta sexta-feira (11).

O som do “gemidão” causou claro constrangimento em todos que participavam da entrevista e a apresentadora chamou um intervalo comercial. Rapidamente, o vídeo do momento já estava circulando pelas redes sociais, com muitas pessoas comentando sobre o assunto. O Estúdio I foi parar nos trendigs topics do Twitter, como um dos assuntos mais comentados.

“É impressão minha ou o gemidão do WhatsApp apareceu no debate sobre posse de arma na Globo News?”, perguntou um internauta. “Parabéns @octavio_guedes nada melhor que o gemidão para acalmar os ânimos”, brincou mais um. “Estúdio I com direito a gemidão porque sextou, galera”, brincou outro internauta.

Esta não foi a primeira vez que o “gemidão” aparece na GloboNews. No ano passado, a jornalista Leilane Neubarth caiu no “gemidão”. O celular da apresentadora começou a tocar e, além da música, foi possível ouvir gemidos ao fundo.