Ex de Cristiano Ronaldo quebra o silêncio: ‘Ele é um psicopata, perseguidor e mentiroso’

PUBLICIDADE

A ex-namorada de Cristiano Ronaldo, Jasmine Lennard, quebrou o silêncio e confessou ter provas de que a estrela da Juventus é um perseguidor, psicopata e mentiroso.

Cristiano Ronaldo está envolvido em um suposto caso de violação sexual contra a modelo Kathryn Moyorga. Segundo a modelo, o jogador do Juventus abusou dela no ano de 2009, durante uma excursão do Manchester United, em Las Vegas.

A mais recente denúncia contra o jogado vem da modelo e da atriz britânica Jasmine Lennard. A ex-namorada de Cristiano Ronaldo denunciou publicamente o jogador através de uma série de mensagens através das redes sociais, onde ela o chama de ‘maldito psicopata e mentiroso’.

A situação crítica de CR7 é complicada porque o advogado de defesa da suposta vítima, Kathryn Moyorga disse ele recolheu os testemunhos de três mulheres que se juntariam a causa para denunciar o jogador, e modelo Jasmine seria um das contribuintes. 

Depois de pensar muito sobre isso, eu falo com Kathryn Mayorga e sua equipe jurídica para oferecer minha ajuda em suas alegações de estupro. Nós temos um relacionamento há uma década e nos comunicamos diariamente por um ano e meio, então eu tenho mensagens e gravações de valor incalculável “, disse a ex-namorada de CR7.

Cheia de fúria, a celebridade fez várias acusações contra CR7. “Você tem sérios problemas de saúde mental. Ele é um perseguidor e um mentiroso. Toda a sua vida é uma mentira. Ele é um maldito psicopata“, disse a modelo.

Sem pelos na língua, a modelo resumiu: “Não é não. Isso não significa não. A palavra ‘para’ significa ‘para’. Se você continuar com um ato sexual quando a mulher está gritando com você, é porque você é um estuprador e um monstro, e eu não dou a mínima para jogar futebol bem ou cantar bem“, concluiu.