Sertanejo famoso é alvo de ‘boa noite, Cinderela’; valor levado impressiona

PUBLICIDADE

Um dos cantores mais queridos do Brasil, o sertanejo Jads da dupla “Jads e Jadson” está vivendo um drama pessoal em sua vida.

O cantor foi alvo de “boa noite cinderela” e perdeu quase R$ 300 mil reais em joias, após resolver parar em um bar que fica localizado no Triângulo das Bermudas, na Praia do Canto em Vitória.

Na noite desta última terça-feira (08), os três suspeitos acusados de participarem do roubo foram presos pela polícia. Três dos objetos do artista que haviam sido roubados pelos envolvidos no caso, foram recuperados pelos agentes, que ainda prenderam o dono de uma joalheria., que supostamente está ligado ao crime.

Segundo o delegado Henrique Vidigal, que vem cuidando do caso, e é titular da Delegacia Especializada em Segurança Patromonial (DSP), a dupla havia realizado o show no ano passado, dia 27 de outubro. No dia seguinte, Jads resolveu sair para espairecer e foi até um bar para se distrair. Foi lá que ele conheceu os dois capixabas.

Henrique disse: “Eles passaram a beber juntos e foram de um bar ara o outro. Aparentemente, foi ministrada a vítima algum tipo de substância entorpecente que a deixou desacordada”.

O delegado relatou, que o cantor só veio acordar quando estava em uma residência no Centro de Vitória. Ao despertar, o sertanejo notou que estava sem alguns pertences, entre eles um cordão de ouro. Todos os objetos roubados somam quase R$ 300 mil reais.

Um dos acusados se chama Ramon Colli Oliveira e tem 33 anos. O rapaz será indiciado pelo roubo. De acordo com a polícia, ele foi preso porque apareceu em algumas fotos, usando a correntinha que pertence ao sertanejo.