Lacradora, Fernanda Lima empodera no visual e raspa uma parte do cabelo; veja

PUBLICIDADE

A apresentadora da TV Globo, Fernanda Lima, optou por inovar e adquiriu um novo corte de cabelo na última quinta-feira (10). A famosa fez o procedimento em um Salão do Rio de Janeiro. A artista sempre adotou um estilo mais moderno e resolveu radicalizar ao decidir raspar uma parte do cabelo.

Quem publicou a fotografia da famosa com o novo visual, foi o próprio cabeleireiro Anderson Couto. Ele utilizou o Instagram, tendo empregado a seguinte legenda: “Hoje foi dia dela”. A global ainda decidiu repicar os fios, adotando um estilo mais contemporâneo e empoderado na proporção que o estilo foge o modelo convencional. 

Internautas que seguem Fernanda reagiram de forma positiva e elogiaram a mudança, uma fã comentou: “Quero um corte igual”. Outro seguidor declarou: “Essa mulher deve ter a síndrome de Benjamim Button. Parece que fica mais jovem e mais linda com o passar do tempo”. 

Lembrando que programa da atriz já foi duramente criticado por apoiadores de Bolsonaro, tendo em conta que abordam temas que contradizem o conservadorismo. Nesse sentido, os fãs do político não olham de forma positiva um estilo ‘progressista’, razão pelo qual o nome de Fernanda constantemente é citado em rede social.  

A artista também já teve um desentendimento com o cantor Eduardo Costa, que fez duras críticas em desfavor dela, sendo esse motivo que fez com que a esposa do Rodrigo Hilbert processasse o cantor por ofensas realizadas pelo famoso em rede social.

O sertanejo ao contrário da global, já declarou apoiar Bolsonaro e demonstra não aprovar ideias mais progressistas uma vez que utiliza com frequência a mídia social para expressar a opinião dele sobre pautas como feminismo e empoderamento da mulher.