in

Lacradora, Fernanda Lima empodera no visual e raspa uma parte do cabelo; veja

Fonte: Yahoo Noticias

A apresentadora da TV Globo, Fernanda Lima, optou por inovar e adquiriu um novo corte de cabelo na última quinta-feira (10). A famosa fez o procedimento em um Salão do Rio de Janeiro. A artista sempre adotou um estilo mais moderno e resolveu radicalizar ao decidir raspar uma parte do cabelo.

Quem publicou a fotografia da famosa com o novo visual, foi o próprio cabeleireiro Anderson Couto. Ele utilizou o Instagram, tendo empregado a seguinte legenda: “Hoje foi dia dela”. A global ainda decidiu repicar os fios, adotando um estilo mais contemporâneo e empoderado na proporção que o estilo foge o modelo convencional. 

Internautas que seguem Fernanda reagiram de forma positiva e elogiaram a mudança, uma fã comentou: “Quero um corte igual”. Outro seguidor declarou: “Essa mulher deve ter a síndrome de Benjamim Button. Parece que fica mais jovem e mais linda com o passar do tempo”. 

Lembrando que programa da atriz já foi duramente criticado por apoiadores de Bolsonaro, tendo em conta que abordam temas que contradizem o conservadorismo. Nesse sentido, os fãs do político não olham de forma positiva um estilo ‘progressista’, razão pelo qual o nome de Fernanda constantemente é citado em rede social.  

A artista também já teve um desentendimento com o cantor Eduardo Costa, que fez duras críticas em desfavor dela, sendo esse motivo que fez com que a esposa do Rodrigo Hilbert processasse o cantor por ofensas realizadas pelo famoso em rede social.

O sertanejo ao contrário da global, já declarou apoiar Bolsonaro e demonstra não aprovar ideias mais progressistas uma vez que utiliza com frequência a mídia social para expressar a opinião dele sobre pautas como feminismo e empoderamento da mulher.

Leia Também

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora

Mendigo ‘gato’ comemora chegada da filha caçula; consumo de drogas ficou no passado

Sertanejo famoso é alvo de ‘boa noite, Cinderela’; valor levado impressiona