Guerra! Após ser exposta, Simony detona ex com revelações

PUBLICIDADE

A cantora Simony foi alvo de uma grande polêmica envolvendo a pensão alimentícia de sua filha. Após ter um áudio seu divulgado pelo ex nas redes sociais, ela resolveu vir à tona contar tudo sobre o caso.

Na ocasião em que teve o áudio vazado, Simony declarou que não iria se manifestar sobre o assunto, pois, não queria expôr sua filha que têm apenas 12 anos de idade, e não merece passar por uma exposição tão grande.

Na postagem que publicou nas redes sociais a cantora escreveu: “Sou brava, sou intensa falo o que penso mesmo. Mas nesse momento para preservar minha filha que com 12 anos já sabe ler e tem redes sociais vou me calar . Calar não quer dizer parar de lutar. Não faltará nada pra ela como nunca faltou sou o tipo de mulher que por um filho faço o impossível. Obrigada por todas as mensagens de mulheres fortes que como eu estão lutando por algo digno para seus filhos . Minha luta continua e eu vou até o fim”.

Depois de todo o imbróglio envolvendo o caso, no programa Fofocalizando que foi ao ar nesta sexta-feira (11), a cantora voltou a falar sobre o assunto e detonou o ex. Logo no início de sua participação, Simony disse que queria estar ali falando sobre seus projetos, mas que infelizmente ela havia sido exposta pelo pai de sua filha, que não pensou em nenhum momento as consequências que isso pode acarretar para a herdeira.

Em determinado momento, Simony fala sobre o drama que vive com a filha, que sofre de déficit de atenção e acabou sendo prejudicada depois que foi retirada da escola. A artista também desmentiu a informação do ex, que alega receber somente mil reais como jogador de futebol. Os advogados da famosa estão entrando com o recurso para requerer o aumento de pensão da criança, que hoje recebe R$ 300 reais.

Em outro momento, ela chega a dizer que tentou fazer um acordo com o ex, para que ele arcasse com os custos da escola da filha, mas não adiantou. A cantora prometeu provar que ele tem condições sim, de pagar a pensão da herdeira.