Diego ignora proposta galáctica para continuar no Flamengo em 2019

PUBLICIDADE

O Flamengo está com tudo. O Mengão venceu na estréia da temporada pela Flórida Cup, vencendo o Ajax nos pênaltis. O resultado deu a classificação ao rubro-negro.

Após anunciar a contratação de Gabigol e Arrascaeta, o clima no Flamengo seria só de festa, se não fosse a proposta que Diego recebeu após o jogo da Flórida Cup.

O meia brasileiro recebeu uma proposta do Orlando City, que ficou irritado com Diego, após a demora para responder o clube americano. O Orlando City está desistindo de contratar Diego Ribas. “Cansamos de esperar. Não dá para pensar duas vezes diante de uma proposta que envolve um projeto de vida como o que fizemos”, alega um dirigente do clube americano.

Os americanos se dispunham a pagar mais que o Flamengo: US$ 2 milhões por temporada, ou R$ 620 mil por mês, limpos de impostos. Mas o grande trunfo era a duração: três anos de contrato, com a intenção de transformá-lo em um novo Kaká, inclusive oferecendo um plano de carreira para depois que ele deixasse os gramados.

O mais curioso é que pessoas importantes da diretoria do Flamengo esperavam a saída de Diego para aliviar o caixa do clube. Segundo o clube americano, Diego teria dito que, Grêmio, Cruzeiro e São Paulo teriam o sondado nos últimos dias.

A torcida rubro-negra não gostou da notícia, que reagiu mal nas redes sociais, sabendo-se que Flamengo está disposto a se livrar do meio campo brasileiro. Diego chegou em 2016 no Mengão e até agora, só coleciona apenas um Campeonato Carioca em 2017, e uma taça Guanabara em 2018.