Morre, aos 24 anos, um dos maiores rappers e ativista LGBT da atualidade

PUBLICIDADE

Um dos maiores rappers da atualidade acaba de falecer. Aos 24 anos ele foi alvo de tiros que culminaram em sua morte trágica e violenta.

Kevin Fret, que é ativista LGBT, morreu após levar vários tiros em Porto Rico. O cantor se descrevia como o primeiro artista publicamente gay da música trap (um rap com sintetizadores e arranjos mais sombrios) latina.

A polícia local de San Juan, que cuidou do caso, revelou que o artista morreu na noite da última quinta-feira (10). Segundo as informações passadas pela BBC, o cantor estava andando na rua quando foi atingido por oito tiros. Os disparos atingiram a cabeça e o quadril do rapper.

A cidade está vivendo um alto indicie de violência. Somente neste ano, é a 22ª morte que acontece no país. O empresário do artista falou sobre sua morte. O agente de Kevin alegou que todos estão sentindo profundamente a perda de uma pessoa que tinha tantos sonhos para concluir em vida, mas que infelizmente acabou sendo alvejada pela tragédia que vem acontecendo.

O empresário pediu paz, e diz que chegou a hora das pessoas se unirem para conseguir trazer um pouco de paz, em toda essa violência que vem acontecendo. Com uma carreira em meteórica Fret se lançou no ano passado e fez muito sucesso com a música Soy Así”

Em entrevista concedida a revista online Paper no ano passado, o artista, que teve suas canções sempre repleta de críticas a lgbtfobia, falou sobre os comentários das pessoas em relação a ele. Na ocasião, Kevin disparou: “Sou uma pessoa que não se importa com o que alguém tem a dizer”.

Polêmico, o artista se envolvia em várias confusões. A mais recente havia sido uma agressão contra um homem em Miami. O cantor se defendeu alegando que o rapaz havia feito um cometário homofóbico.