Mãe abandona bebê de apenas cinco dias dentro de uma bolsa em loja

PUBLICIDADE

Uma mãe teria cometido o pior ato brutal contra seu filho recém-nascido. De acordo com o relato do site da Telemundo, uma mãe matou seu bebê com apenas 5 dias de idade, depois o colocou em uma mochila e o deixou em um estabelecimento comercial. Em seguida ela fugiu do local tomando rumo ignorado.

As autoridades equatorianas informaram que a mãe, de 20 anos, pediu à proprietária de uma loja perto de sua casa para guardar sua mochila por alguns minutos, sem saber que dentro da mochila estava o corpo de um recém-nascido.

Conforme relatos da polícia, a jovem nunca voltou para pegar a mochila, então a mulher percebeu que algo estava errado. Ao abrir a bolsa, a mulher descobriu o crime, que aconteceu na cidade de Riobamba, província de Chimborazo, no Equador.
 

A proprietária do estabelecimento comercial, rapidamente alertou as autoridades e também outro vizinho. Eles disseram ter visto a jovem entrar em sua casa com o bebê, mas quando ele saiu ela estava sem a criança, por isso achou muito estranho.

Horas após o incidente, a mulher foi localizada e parada pelos agentes e interrogada. Em depoimento, a mulher admitiu ser a autora do crime. Segundo ela, a vítima foi morta asfixiava e em seguida, o corpo colocado em uma mochila. Mas a mulher não revelou qual o motivo que a levou a cometer o crime bárbaro.

As autoridades locais relataram que a mulher é mãe de outra criança de cinco anos que está sob os cuidados do avô. A mulher se encontra presa em um presídio feminino na localidade. O caso está sendo investigado pela polícia.