Jorge Henrique dá declaração sobre retorno ao Corinthians e anima torcida

PUBLICIDADE

A temporada 2018 para o Corinthians acabou com um título paulista no primeiro semestre, mas uma campanha decepcionante no Campeonato Brasileiro, no qual a equipe terminou na 13ª colocação. Agora, o Timão volta suas atenções para 2019.

Na próxima temporada, o Corinthians disputará quatro competições: Paulistão, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão. Em busca de reforços, a diretoria do time alvinegro começa a montar o elenco para 2019.

Para a atual temporada, o Corinthians contratou o atacante Boselli, do Leon do México, os meias Sornoza e Richard, do Fluminense e o também meio-campista Ramiro do Grêmio. O técnico Fábio Carille retornou do Al Wehda, dos Emirados Árabes, além do retorno de jogadores como Gustagol, Giovanni Augusto e Junior Dutra.

Nesta semana, o atacante Jorge Henrique foi apresentado pelo Náutico e não deixou de comentar sobre o novo cargo do amigo. O ex-atacante Emerson Sheik se tornou gerente de futebol do Corinthians e já convive com as brincadeiras de ex-companheiros de Timão.

Jorge Henrique não escondeu o desejo de voltar a defender o Alvinegro no futuro. Pelo contrário, demonstrou total interesse em voltar ao Timão: “Quem sabe ele não me dá uma oportunidade de voltar“, disse Jorge Henrique.

Jorge Henrique atuou pelo Corinthians entre 2009 e 2013 e marcou 30 gols em 216 jogos. O atacante conquistou títulos como a Libertadores e o Mundial, ambos em 2012.

Outro ex jogador campeão pelo Timão também estava perto de retorno ao Alvinegro, como o de Gil, porém a diretoria visou que não era viável trazer o craque de volta.