in

Palmeiras pode estar próximo de Paulo Henrique Ganso para 2019

YouTube - Gle82

O Palmeiras vem anunciando a contratação de diversos reforços, surpreendendo e sendo uma das equipes que mais contrata nessa janela de transferências. Ao todo já foram cinco reforços, sem contar os que ainda devem chegar.

O Verdão não para por aí e deve ir ainda mais longe em contratações. Pensando no futuro, o Palmeiras contratou jovens jogadores, que desenham um futuro promissor. Porém como de costume, o alviverde busca mesclar seu elenco com jogadores experientes e jovens que tem um futuro brilhante pela frente.

A lista de jogadores experientes é grande, como Fernando Prass, Edu Dracena, Felipe Melo, Bruno Henrique e muitos outros que ajudam no crescimento da equipe. Para não deixar um elenco muito ‘velho’, a diretoria alviverde buscou por jovens jogadores, como fez nessa janela de transferência, trazendo Zé Rafael e Arthut Cabral.

Com a contratação de jovens jogadores, o Palmeiras pretende trazer um reforço mais experiente para compor o elenco alviverde. Uma notícia agitou as redes sociais nesta semana. O Palmeiras tem a oportunidade de trazer o meia Paulo Henrique Ganso para o seu plantel.

Ganso é um antigo desejo do Verdão, e busca um clube brasileiro para fechar contrato. O meia-atacante anunciou retorno ao futebol brasileiro, já tendo acertado com o Amiens e o Sevilla.

Caso o atleta acerte com o Verdão, será o sexto reforço fechado para a temporada de 2018. Até o momento, Zé Rafael, Arthur Cabral, Carlos Eduardo, Felipe Pires e Matheus Fernandes já chegaram ao Allianz Parque. 

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Gil vai ao CT do Corinthians e surpreende ao definir seu futuro

Estudante da Universidade Mackenzie grava vídeo pregando morte de negros e o pior acontece