Funcionário demitido pela Globo choca ao trazer à tona ‘verdadeira’ face de Luciano Huck

PUBLICIDADE

Um funcionário demitido pela Globo no passado, resolveu sair dos confins para revelar os “podres” de vários contratados da casa.

Depois de fazer vários tweets sem se identificar, o rapaz agora, resolveu falar sobre a humilhação que teria sofrido nas mãos do apresentador Luciano Huck, casado com a apresentadora Angélica.

Em um perfil no Twitter, ele vem fazendo várias revelações, que vão desde “teste do sofá”, até entregar o comportamento de alguns medalhões da casa. O apresentador global Luciano Huck, conhecido do grande público por fazer caridades em seu programa, Caldeirão, foi o alvo da vez. Segundo relatos do moço, o marido de Angélica tem outra face que não mostra diante das câmeras.

O rapaz tweetou que recebeu um esporro do apresentador em determinada ocasião, simplesmente porque teria atrasado a entrega de seu energético. “Já peguei uma bronca do Luciano Huck pq o energético do bonito não chegou a tempo”.

Em seguida ele revela que o comportamento de Angélica, é bem diferente do adotado pelo marido nos bastidores. A loira é sempre atenciosa e faz questão de ser simpática com todos que estão a sua volta. Além disso, ele ainda cita o nome da atriz Ana Paula Arósio, entregando um acontecimento da época das gravações da novela Insensato Coração (2011).

Na época das gravações, o diretor Denis Carvalho havia levado a equipe para realizar as gravações em Floripa. Eles ficaram no local gravando cerca de uma semana. De repente, Ana não quis mais gravar e abandonou a trama. O ódio do diretor foi tão grande, que toda sua raiva foi descontada em cima deles.