Maisa Silva muda radicalmente visual, e deixa seus fãs chocados; confira a imagem

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora do SBT, Maisa Silva, resolveu mudar completamente o seu visual, passando de morena à loira. Aparentemente os seus fãs aprovaram a mudança.

Ela compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto onde surge com seu novo cabelo loiro. Ela, que sempre usou uma tonalidade mais escura, resolveu clarear os fios, deixando todos em choque com a tão radical mudança.

Pelos comentários na postagem, aparentemente os fãs aprovaram e muito a mudança. Alguns chegaram a dizer que Maisa nasceu para ter aquele cabelo, e outros chegaram a dizer que estavam em choque diante de tanta beleza.

Veja a seguir o clique do novo visual de Maisa

A mudança foi feita logo após a atriz retornar ao Brasil de suas férias passadas na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos. Imediatamente após a sua chegada, ela foi direto para o salão, a fim de radicalizar o seu visual.

Maisa irá estrelar o filme Cinderela do Pop. O longa está previsto para ser lançado nos cinemas no fim do próximo mês, dia 28 de fevereiro.

Recentemente Maisa protagonizou outro episódio que também causou bastante repercussão entre os seus seguidores. A polêmica envolveu a frase da ministra Damares, a qual afirmou que o início de uma nova era estava por chegar, onde as meninas passariam a vestir rosa, e os meninos azul. A frase foi uma metáfora diante do combate à chamada ‘ideologia de gênero’.

Maisa, interpretando literalmente a fala, afirmou que a ministra era ultrapassada, e que ela mesma nunca gostou da cor rosa. Rapidamente o assunto ganhou destaque nas redes sociais.