Atriz recebe triste notícia e ‘abandona’ gravações de O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (10) a atriz Elizabeth Savalla recebeu uma má notícia, que a fez deixar às gravações da novela O Sétimo Guardião às pressas.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, o marido da atriz que trabalha como arquiteto e produtor musical, Camilo Átila de 70 anos, sofreu um AVC.

Ao receber a informação, a contratada não pensou duas vezes, e correu para o hospital onde o marido estava sendo atendido pelos médicos. Mesmo com seu afastamento, as cenas em que a veterana estava foram adiadas.

Quanto aos atores que estavam envolvidos nas gravações, continuaram com o cronograma normalmente, e somente as cenas em que a atriz participava foram descartadas.

Por enquanto, ainda não se sabe qual o estado de saúde do marido da artista. A coluna que Leo Dias mantém no Jornal O Dia entrou em contato com a Rede Globo de televisão para conseguir obter maiores informações.

Apesar de não ter entrando em detalhes sobre a tragédia envolvendo a vida pessoal de Elizabeth Savalla, a emissora revelou que ela voltaria a gravar normalmente nesta sexta-feira (11).

Por enquanto não houve também, nenhum pronunciamento oficial da atriz sobre o AVC sofrido por seu marido, com quem é casada desde 1986.

Elizabeth Savalla vive uma beata que inferniza a vida de todos os personagens de O Sétimo Guardião

Na atual novela das nove, Elizabeth vive Mirtes, uma beata fervorosa que defende a moral e os bons costumes a qualquer preço. Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, ela atormentará toda a cidade, ao começar a criar fake news dos personagens da trama.