Grêmio vence Oeste, passa de fase e já conhece adversário!

PUBLICIDADE

Os times Oeste e Grêmio se enfrentaram pela Copa São Paulo nesta quinta-feira (10). Mesmo os dois estando classificados, o time gaúcho conseguiu vencer o rival por 3 a 1 e avançou em primeiro.

Jhonata Robert fez um gol e Emanuel marcou os outros dois para o time Tricolor Gaúcho, enquanto Luiz Giovanny garantiu um para o Oeste.

O Grêmio entrou nos gramados com quatro pontos e na segunda colocação. O Oeste estava com 100% de aproveitamento, pois, havia garantido dois jogos e duas vitórias. Com a conquista em cima do rival, o Tricolor Gaúcho conseguiu avançar no placar e ir à sete pontos. Agora, o time já sabe qual oponente terá pela frente.

O Grêmio vai enfrentar o EC São Bernardo na próxima fase. O adversário conseguiu se classificar como segundo colocado no grupo 22 da copinha. O Oeste, ficará encarregado de jogar contra CSA-AL. Mesmo com a vitória garantida contra o rival, o Tricolor Gaúcho não teve um jogo fácil. Até o intervalo, eles não conseguiram criar uma grande oportunidade para poder fazer a rede balançar.

O Oeste, por outro lado, soube aproveitar os momentos do jogo e fez várias jogadas para conseguir um bom desempenho no primeiro tempo. No segundo tempo, o Grêmio conseguiu virar o jogo e conseguiu garantir 3 gols.

Após um descuido do Grêmio durante a partida, Luiz Giovanny aproveitou para fazer o único gol do Oeste. Na reta final do confronto, os dois times tiveram condições de marcar, mas acabaram falhando novamente. Faltou pontaria para os dois clubes acertar a bola na rede e garantir ao menos mais um gol.