Palmeiras pode fazer contratação histórica para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras segue atrás de mais um grande nome para o seu elenco nesta temporada. Após contratar grandes nomes em território nacional, o Verdão corre atrás de reforços fora do país.

Mesmo com muitos jogadores no elenco, o Verdão não se intimida para trazer reforços. O Palmeiras se apresentou para a temporada de 2019 com 37 atletas. Porém, algumas peças na equipe ainda não foram definidas, o campeonato Paulista está chegando perto do seu início, e o Verdão deve ir o mais rápido definir seu elenco.

A contratação que o Palmeiras deseja para 2019 é de David Luiz. O brasileiro que atualmente está no Chelsea já declarou estar aberto para negociações, e que não deve continuar no clube Inglês este ano.

O Alviverde realizou uma consulta ao Chelsea e mantém conversas sobre o cenário envolvendo David Luiz, zagueiro de 31 anos, que está na Inglaterra. Ainda não existe nenhum tipo de negociação em curso. David Luiz trabalhou com Luiz Felipe Scolari durante seu período na Seleção Brasileira e foi um dos símbolos da conquista da Copa das Confederações em 2013.

O defensor tem contrato com o time inglês somente até o meio do ano, o que o possibilita de assinar um pré-contrato a partir de fevereiro. A prioridade do zagueiro é o Benfica, clube que o zagueiro considera como o principal no mercado de transferências.

A defesa é a única indefinida pelo alviverde, que conta com seis jogadores, porém com a indefinição de Juninho e Nico Freire que devem ser emprestados. Também conta com Gustavo Gomez, que pertence ao Milan da Itália. O Palmeiras negocia sua compra em definitivo.