Corinthians tem negociações avançadas para tirar zagueiro do Cruzeiro

PUBLICIDADE

O Corinthians vem sendo muito ativo nessa janela de transferências, já tendo contratado muitos atletas importantes. A diretoria corintiana assustou demonstrando um poder financeiro que a imprensa afirmava que o time não tinha.

Agora, a busca do Timão é por um bom zagueiro para ‘xerifar’ a zaga alvinegra durante a temporada que está por começar. Analisando alguns nomes do mercado, surgiu a oportunidade de contratar Manoel, que frequentemente faz dupla com o craque Dedé, no Cruzeiro.

O Corinthians abriu as negociações e já tem conversas avançadas por um empréstimo do atleta para essa temporada de 2019. A diretoria do Timão vem analisando outros atletas, mas o zagueiro deve ser o grande contratado para a zaga de 2019.

Nomes como o de Gil vinham sendo especulados no Timão, porém a diretoria visou que não era viável trazer o craque de volta ou qualquer outro nome de peso para a  defesa.

O Corinthians está empenhado em ter uma excelente temporada, o que deve aquecer muito o futebol brasileiro.

Diversas equipes estão empenhadas em ter uma temporada de campeão em 2019. O futebol brasileiro deve atrair muitos olhares nesse ano, pois muitas equipes são extremamente favoritas para conquistar grandes títulos.

A diretoria corintiana está buscando patrocínios para essa temporada e, inclusive, já encontrou alguns. O grande objetivo agora é trazer um patrocínio máster para o Alvinegro de Itaquera, que ainda não foi encontrado mas o diretor executivo da equipe já confirmou que será anunciado para esse ano.