Ex-funcionário da Globo vem à tona e choca com revelações sobre ‘teste do sofá’

PUBLICIDADE

Um dos ex-funcionários da TV Globo, que não se identifica, tem trazido segredos dos bastidores da emissora carioca à tona.

Demitido, ele resolveu desabafar sobre tudo que viu e ouviu durante todos os anos que esteve entre os empregados da emissora carioca.

Foram muitos os segredos divulgados pelo ex-contratado da emissora, que esteve prestando serviços entre os anos de 2005 a 2012. Ele passou por várias produções, desde Belíssima (2006), atualmente em reprise, até Insensato Coração (2011). Entres as várias revelações que fez, o ex-funcionário cita o “teste do sofá”, uma prática que não é tão comum, mas que segundo ele, de vez em quando acontece.

Segundo os relatos do rapaz, um dos galãs da novela Fina Estampa, que foi escrita pelo autor da atual novela das nove O Sétimo Guardião, Aguinaldo Silva, foi para a cama com um “superior”, para ganhar o papel na trama. “Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”.

Segundo o ex-funcionário, qualquer pessoa que queira trabalhar dentro dos Estúdios Globo, precisa ter um conhecido para lhe indicar, mesmo que a vaga em que esteja se candidatando seja para servir café ou varrer o chão.

O ex-contratado da emissora, afirma só estar falando coisas boas, já que é proibido por uma clausula do contrato que assinou, de sair espalhando o que viu escutou dentro da casa, quando estava no exercício de suas funções. A publicação já consta com mais de 14 mil likes.