BBB19: após ser um dos nomes mais buscados no Google, participante revela que é assediada

PUBLICIDADE

O reality show BBB19 nem começou ainda, e os participantes que vão entrar na casa já estão dando o que falar. Umas das participantes vem fazendo tanto sucesso, que seu nome foi um dos assuntos mais buscados no Google.

Desde que foi anunciada pela emissora carioca como uma das integrantes do BBB19, a representante goiana Hariany Nathalia, foi o terceiro nome mais buscado no Google pelo público.

Somente nas primeiras 24 horas, de acordo com o site de pesquisas, o termo “Participantes BBB19” cresceu mais de 950%. As informações foram passadas pela colunista Patricia Kogut, que revelou ainda o nome do primeiro e segundo colocado. Alan, que é catarinense, levou a taça de nome mais procurado, e Vanderson, que está sendo acusado pela ex de agressão, apareceu em segundo lugar.

Aos 21 anos, Hariany tem chamado a atenção dos telespectadores não somente por sua beleza, mas por algumas informações que estão sendo descobertas aos poucos pelos admiradores.

Obcecada pela cantora Anitta, a sister revelou que nunca teve que lavar roupa. Em compensação, ela ama cozinhar e é apaixonada por pequi. A vida amorosa da moça também tem sido bastante especulada. A própria contou que já se relacionou com três sertanejos famosos, e que vive recebendo mensagens de celebridades em suas redes sociais.

Seu maior sonho é se tornar atriz ou apresentadora, mas para isso ela pretender fazer um aprimoramento, pois, ainda não se considera preparada suficiente. A nova edição do reality começa na próxima terça-feira (15). O programa vai ao ar logo após a novela das nove O Sétimo Guardião.