Após ‘sair do armário’ ex-global choca ao aparecer com novo visual

PUBLICIDADE

Um dos maiores galãs dos anos 90, o ator Nico Puig assumiu recentemente sua homossexualidade, chocando todos os telespectadores que sempre acompanharam sua trajetória.

Aos 46 anos, o galã oficializou a união que mantinha há mais de 20 anos, quando ainda trabalhava na Rede Globo, com o produtor Jeff Lattari.

Até hoje. Fred, um dos papéis mais marcantes do ator é lembrado pelos seus seguidores e fãs. A novela Olho no Olho foi um fenômeno de audiência na década de 90. O ator ganhou tanto destaque, que recebeu o convite da G Mazine, revista voltada para o público gay, para estampar sua capa.

Mesmo não assumindo sua opção, Nico aceitou o convite e estampou uma das edições mais vendidas da revista em toda sua história. Depois de um longo período afastado da televisão, o ator voltou a ser o centro das atenções quando veio a público expôr o seu relacionamento. Agora, ele volta a ser o alvo novamente, após aparecer com os cabelos completamente descoloridos ao lado do marido.

Nas redes sociais os fãs do ator não deixaram a mudança passar despercebida e fizeram vários elogios ao novo visual do artista. O marido de Nico também recebeu vários comentários elogiando sua beleza.

Entre os comentários que mais se destacaram estava escrito: “Lindos”, entre outros. Por enquanto, o ator não tem nenhum trabalho em vista na televisão e segue fora do vídeo. Sua última participação em novelas, aconteceu na trama Amor e Revolução, escrita por Tiago Santiago no SBT. A última aparição na TV foi na Record, onde atuou como um dos participantes do reality Aprendiz Celebridades.