in

Pela 1ª vez, Isis Valverde mostra o filho Rael em foto raríssima e detalhe chama atenção

Reprodução Instagram Isis Valverde

A atriz Isis Valverde é uma das mamães famosas de 2018. Ela teve o seu primeiro filho o pequeno Rael. A maioria dos fãs ficam curiosos para acompanhar o desenvolvimento do filho da atriz, mas ela tem tido uma atitude bem diferenciada em relação ao filho. 

A morena tem evitado compartilhar imagens do seu filhote nas redes sociais. Por isso, os fãs ficam alvoroçados quando a mamãe coruja decide mostrar alguma coisa do seu pequeno. Na última quinta-feira (10), em uma foto rara, Isis resolveu publicar uma imagem da criança.

A famosa tem sido bastante discreta em relação ao bebê, até o momento ela havia apenas compartilhado com o público uma fotografia onde aparecia a mãozinha e uma outra mostrando somente os pezinhos do garotinho.

No entanto, desta vez a atriz mostrou mais detalhes do filho. Ela compartilhou uma foto do corpinho todo. Rael aparece em uma imagem tranquila e dormindo na cama da mamãe. Porém, o rostinho do bebê não aparece no registro.

Um detalhe chamou bastante atenção, é possível perceber que a criança é bem cabeludo. Isis Valverde já comentou anteriormente que o filho é muito parecido com ela. “Terapia gente, enquanto isso a gente relaxa, porque com baby pequeno não dá pra sair de casa. Enquanto a gente tá aqui…o pequeninho tá nanando!”, disse a atriz no post.

A morena também mostrou em seu perfil do Instagram o cantinho feito especialmente para que o bebê possa descansar. O espaço fica dentro do quarto da mamãe coruja. Assim como a cantora Sandy, Isis tem procurado não ficar expondo a imagem do filho na internet. Recentemente, a morena explicou para o público o motivo de não querer ficar mostrando Rael nas redes sociais.

Leia Também

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Contato através do e-mail: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Next post

Simpático a Lula, Chico Pinheiro perde espaço na Globo após Bolsonaro assumir presidência

Após filho contrair doença grave, mãe faz alerta: ‘não deixem visitas beijarem seus bebês’