André Marques resolve abrir o jogo sobre sua saúde e choca com revelações

PUBLICIDADE

O apresentador André Marques, do reality musical The Voice Kids, concedeu uma entrevista ao site da Quem Acontece, onde revelou a dura realidade que enfrenta todos os dias para manter o peso.

O apresentador André Marques nem sempre foi magrinho. Ao chegar aos 161Kg, ele resolveu se submeter a uma cirurgia bariátrica para emagrecer.

Após realizar o procedimento, André passou dos 161 para 85Kg. O apresentador ficou tão bem com o novo visual, que acabou servindo de inspiração para outros colegas da emissora carioca, como o ator Leandro Hassum.

Porém, com a cirurgia veio alguns cuidados especiais. Em um relato emocionante, André falou sobre a batalha diária que trava consigo mesmo para não engordar. “É uma luta diária. Eu ouvi muito isso: ‘Operando é mole. Quero ver força de vontade’. Adoraria ter emagrecido sem ter operado para hoje falar que vou comer dois sanduíches de podrão e um milkshake. Hoje, eu vou comer meio sanduíche e um milkshake de 200 ml. Adorava comer dois. Se eu não tivesse operado, eu podia me dar ao luxo de fazer isso no fim de semana e durante a semana corria atrás”.

O apresentador vive a base de suplementos e vitaminas, que toma para completar os nutrientes necessários para seu corpo. Além disso, ele se submete a constantes exames para fazer o acompanhamento de sua saúde. O artista não quer fazer apologia, mas segundo ele, o desabafo foi para mostrar que em seu caso, a cirurgia ajudou e muito.

André não gosta de ter ninguém respondendo por ele em sua rede social, por isso, faz questão de responder a todos os questionamentos que são feitos pelos fãs. O global defende a realização da cirurgia para aqueles que querem se submeter ao procedimento.

O apresentador não tem medo de se submeter a uma nova cirurgia, para ele, o mais importante é estar bem e conectado consigo mesmo.