in

Expulsão no BBB? Acusação de grave crime faz Globo ter dura reação

TV Globo

A primeira expulsão do Big Brother Brasil pode acontecer a qualquer momento. De acordo com informações do site ‘Notícias da TV’, a Rede Globo de Televisão apura graves denúncias contra um  dos participantes da décima nona edição do BBB. A decisão histórica pode acontecer a qualquer momento, enquanto a dura análise acontece. 

Vanderson, escalado para o BBB 19, é acusado de bater em mulher. A denúncia foi feita por uma jovem que se diz sua ex-namorada. Identificada como Maíra Menezes, pelo Facebook, a hoje feminista diz que teve medo de denunciar o caso na época. Ela revela que apanhou de Vanderson quando tinha entre 18 e 19 anos de idade. 

Além de Maíra, outras pessoas denunciam o futuro BBB Nos comentários feitos na postagem da Maíra, o de William Albarello trazia mais acusações. “Pra quem veio defender o Vanderson, fui aluno dele no ensino médio. E ele deu em cima da minha namorada quando ela tinha apenas 16 ano“, dizia a postagem. 

Veja abaixo a publicação feita por Maíra, que está dando o que falar e pode gerar a desclassificação de um  dos personagens do reality show:

Depois das denúncias contra Vanderson, o perfil dele no Twitter acabou sendo bloqueado. Além disso, na rede social instagram, quem  cuida da conta preferiu não se pronunciar sobre esse difícil momento.

Vale lembrar que a Globo já expulsou participantes por violência contra mulher. O caso mais conhecido foi o do cirurgião plástico Marcos Harter. Ele foi expulso do reality show, após ser acusado de machucar sua então namorada no programa, Emillly Araújo. Ajudada com a repercussão do caso, Emilly venceu o prêmio principal do BBB. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Na miséria? Vencedora do BBB 18 choca ao revelar o destino que deu para sua fortuna

André Marques resolve abrir o jogo sobre sua saúde e choca com revelações