Na miséria? Vencedora do BBB 18 choca ao revelar o destino que deu para sua fortuna

PUBLICIDADE

Gleice Damasceno foi a última campeã do BBB. A moça que é bem querida  entre o público, chocou ao ter uma notícia sobre sua fortuna revelada.

Dona de um carisma imenso, Gleice revelou aos fãs que sua intenção é se dedicar ao ramo da dramaturgia para virar uma grande atriz. Na busca de realizar seu sonho, a ex-BBB até brincou com uma possível contratação em uma das próximas produções da Globo.  Em entrevista ao GShow, a moça revelou que está cursando aula de teatro.

Gleice disse: “Pretendo [ser atriz], vai que a Gloria Perez me chama. Estou amando fazer teatro! É uma coisa que eu sempre quis fazer, que fazia quando criança, mas por questões de não ter oportunidade acabei deixando para trás e, hoje, estou me realizando. Eu ganhei um milhão, dá para fazer uma coisinha ou outra”. Ainda na entrevista, a 18ª ganhadora do reality revelou o que fez com a fortuna que recebeu de prêmio do programa.

Gleice revelou que comprou uma casa para sua mãe e seus irmãos, pois quando entrou na casa esse era um dos seus projetos, e depois de ganhar o prêmio pode proporcionar isso. Quanto ao restante do dinheiro, ela aplicou tudo em fundos de investimentos. Por não saber administrar o dinheiro, a campeão do BBB investiu tudo em um fundo de investimento, onde pessoas que entendem do assunto podem ajudá-la a cuidar de sua fortuna.

Gleice se pronuncia sobre caso de participante do BBB 19 acusado de agressão e abuso pela ex

Recentemente, Gleice veio à tona se pronunciar sobre o caso de agressão em que um dos participantes do novo BBB está envolvido. Vanderson foi acusado pela ex de agressão. Na ocasião, a vencedora da edição 18, revelou que nenhum agressor teria vez dentro da nova temporada do reality.