Torcedores do Flamengo se revoltam com emissora após erro grotesco; veja as reações

PUBLICIDADE

Durante a tarde desta quinta-feira (10), a produção do SporTV, canal fechado da Rede Globo, cometeu um erro grotesco com o escuto do Flamengo. O fato ocorreu durante o programa Seleção SporTV, tradicional programa do canal que fala sobre o mercado da bola do Brasil e do mundo.

O ocorrido foi no desenrolar do programa. O comentarista e grande ídolo da história do Flamengo, maestro Júnior, estava opinando sobre os novos reforços do Flamengo e as especulações envolvendo o rubro-negro,  foi quando a produção da emissora se atrapalhou toda e acabou exibindo o escudo do Flamengo de Guarulhos, time de São Paulo.

O erro não pegou bem na maior torcida do Brasil. O deslize gerou diversos  puxões de orelha na produção do SporTV.

Veja abaixo algumas reações:

Até o momento, o Flamengo fechou com três grandes reforços. Tratam-se do atacante Gabigol, do meia argentino Arrascaeta e do zagueiro ex-São Paulo, Rodrigo Caio.

Com muito dinheiro em caixa o Rubro-Negro não pretende parar por aí. A intenção da direção do clube carioca é reforçar também o sistema defensivo, buscando laterais e zagueiros. Rafinha, lateral-direito do Bayern, é o reforço mais encaminhado até o momento. Dedé e Miranda também podem chegar.