Escândalo! Novo vídeo mostra agressor de Bolsonaro em situação polêmica

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 10 de janeiro, um novo vídeo com um ângulo diferenciado da facada em Jair Bolsonaro criou polêmica. Nas imagens, aparece o agressor do atual presidente da república, Adélio Bispo. Para algumas pessoas, o vídeo mostra o que seria um diálogo entre Bispo e um dos seguranças de Bolsonaro. 

O vídeo, até então inédito, foi gravado bem próximo ao tumulto e mostra um dos homens que faziam a segurança de Bolsonaro aparentemente conversando com Adélio Bispo de Oliveira, que minutos depois faria o ataque ao capitão. “Calma, cara. Calma. Agora não dá”, diz o segurança, olhando para trás, onde está Adélio. Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre as imagens. 

Polêmico vídeo da agressão de Bolsonaro gera teorias e revolta

Veja abaixo o novo vídeo que está dando o que falar e que, de certa forma, provoca escândalo na política brasileira. Vale lembrar que o episódio ainda é investigado pela Polícia Federal e Adélio Bispo aguarda uma decisão da justiça para saber o seu futuro:

O vídeo causou grande repercussão na internet. “Se o cara de azul integra a equipe de segurança, e se ele está mesmo falando com o Adélio, o vídeo precisa ser urgentemente apurado. Está ficando assustadora demais essa trama.“, disse um dos internautas que assistiu às imagens

Quem é contra a Bolsonaro sugere que a facada teria sido até uma armação. “Cadê a camisa rasgada pela  faca? SUMIU. E a faca? FOI ENCONTRADA DEPOIS NO CHÃO DE UMA BARRAQUINHA. Onde tá a foto do corte da faca? NÃO EXISTE. E… Tudo sem respostas.(SIC)”, disse outro internauta.