Fátima Bernardes fala do 1º beijo com Túlio e revela outras coisas quentes

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista concedida para o jornal O Globo, Fátima Bernardes não poupou detalhes em falar sobre o início de seu namoro com Túlio Gadêlha. Segundo ela, os dois só se encontraram pessoalmente depois de ficarem mais de 40 dias trocando mensagens em um aplicativo de celular.

Até que em um feriado ele falou para Fátima que já era hora de ele ir para o Rio de Janeiro, e ela concordou, dizendo que era melhor eles irem para a casa de praia dela para terem privacidade.

A apresentadora do Encontro disse que para fugirem dos paparazzi os dois entraram separados no cinema, mas que lá dentro acabou rolando o primeiro beijo. Depois disso eles saíram de mãos dadas, e assim que ela abriu a internet viu a foto dos dois estampando a capa de todos os sites. Ela disse ainda que eles tinham muita intimidade por mensagens, mas não pessoalmente.

Fátima revela ainda que a diferença de idade de 25 anos entre os dois não tem a menor importância para eles: “não nos vemos com essa diferença de 25 anos, nem nossas famílias”. Mesmo que os dois não pensem nisso, as redes sociais não poupam comentários  e sempre que os internautas tem uma oportunidade, eles comentam sobre a diferença de idade entre os dois.

Aproveitando que estava falando de um assunto polêmico para muitos, Fátima contou também um outro assunto quente, a sua relação com William Bonner. Ela diz que os dois falam com frequência e que eles se conhecem bem.

Em uma ocasião Túlio foi ver ela dançar e William foi ao mesmo local para ver a filha. Ele levou sua esposa tranquilamente e não houve qualquer briga ou rancor entre ambos.