in

Ex-global afirma que TV Globo está em decadência e o pior está por vir

Pragmatismo Politico

O humorista Marcelo Madureira, que integrou por anos a equipe do Casseta & Planeta, da TV Globo, foi o convidado principal da coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo. Na ocasião, ele falou sobre sua carreira e sobre a TV Globo, maior emissora do país e que está vivendo um momento delicado na audiência.

Nos últimos anos, ele participou de pequenas pontas em algumas atrações da televisão, do rádio e também escreveu para alguns jornais e portais. Madureira criou um conteúdo próprio no YouTube e lá passou a falar de forma aberta sobre política.

Durante a entrevista para a colunista, ele criticou incisivamente a TV Globo, casa que ele trabalhou por quase 20 anos. “A Globo acha que é maior do que ela é”, disse Madureira. Não bastasse isso, o que ele disse em seguida mostra que o pior está por vir. “Existe vida fora. E hoje se vê claramente. A TV Globo está em uma decadência”, continuou Madureira.

O humorista disse isso pela situação atual em que as pessoas estão consumindo diferentes tipo de mídia. Mesmo que a emissora dos Marinho ainda se destaque pela qualidade de seus produtos, ela está empacando no conteúdo online. Para ele, a TV Globo nunca terá espaço nesse meio, pois não está no “DNA” da marca.

A emissora ficou atenta há pouco tempo sobre isso. Levando em consideração que estava perdendo força, a Globo criou uma plataforma online da marca, na qual são disponibilizados conteúdos exclusivos e também os conteúdos que podem ser vistos na televisão. Mas para Madureira, por mais que uma emissora seja grande, ela jamais vai conseguir se equiparar a diversidade de atrações disponibilizadas na internet.

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Empresa abandona rival e anuncia patrocínio no Corinthians

Al-Nasr não libera Marquinhos Gabriel e fura os planos do Grêmio